Brincadeira dos seguidores


Oi de novo! a Zany do blog My Way me convidou para participar dessa brincadeira, em que tenho que postar 10 imagens de coisas que  gosto e convidar as 5 últimas seguidoras para fazer o mesmo.Bem, então vamos lá-clique em leia mais.
As pessoas que estão participando desta brincadeira terão que seguir algumas regras:


1. Divulgar o nome da pessoa e do blog que repassou a tag;
2. Postar 10 imagens de coisas que gosta;
3. Repassar para às 5 últimas seguidoras(es).


Então vamos a brincadeira.
Ler
Ouvir Músicas
Animais
Chocolates - coisa que gosto muito.
Series americanas - principalmente essa.
Animes
Cultura Japonesa
Filmes - assisti esse duas vezes (gosto de quase tudo menos terror)
Desenhar - Esse foi eu quem desenhei!
Flores 
Na brincadeira:
Parada Teen
Luiz Cameras Animes
The Fashion Wonderland
Sweet Love
Cinderela ao Contrário



Lembrando que você tem que avisar os seguidores (as) que estarão participando da brincadeira.

2 Mil

  1. Oiee miguxaaa...amei o blog =D
    Ja seguindooo *---*
    Bjokinhas doce no ♥

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, se puder me segue de volta.
    blog novo e tal... :)
    beijos!
    http://donacaroca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gizaa Veiga [by gizaa]