Pokémon: Batalha da Fronteira

Oi, pessoal como é que vocês estão? Eu acho que devo uma explicação do por que eu sumi esses dias, o que vou disser explica o motivo e é bem simples, eu estava sem animo e inspiração para escrever e fazer uma postagem bem legal para vocês, então esperei reanimar o meu animo para poder postar. Espero que vocês entendam. E vamos a potagem!

Batalha da Fronteira é uma espécie de Ginásio, onde as habilidades dos Treinadores são testadas ao máximo pelos Cérebros da Batalha, que são os Líderes, o ganhador da batalha ganha o Símbolo da Fronteira. O treinador tem que passar por 7 lugares para poder vencer a Batalha da Fronteira.

Vamos aos Cérebros da Batalha

-O primeiro Cérebro da Batalha que Ash teve que enfrentar foi Noland o Chefe da Fábrica, o local da batalha foi a Fábrica de Batalha, Ash teve que usar toda a sua inteligência, rapidez e agilidade para poder vencer a luta e ganhar o Símbolo do Conhecimento.

-O segundo Cérebro da Batalha foi Lucy, a Rainha do Pico, o local da batalha foi realizado na Lança da Batalha, na luta Ash teve que colocar toda sua habilidade e sorte para poder vencer e ganhar o Símbolo da Sorte.

-O terceiro Cérebro da Batalha foi Greta, a Magnata da Arena, o local da batalha foi a Arena de Batalha, onde o espírito de luta do Ash foi testado ao máximo para vencer e poder ganhar o Símbolo da Coragem.

-O quarto Cérebro da Batalha foi Tucker, o Ás da Cúpula, o local da batalha foi o Domo da Batalha, onde as estrategias do Ash foram testadas ao máximo para vencer e ganhar o Símbolo da Tática.

-O quinto Cérebro da Batalha foi Spenser, o Especialista do Palácio, o local da batalha foi no Palácio da Batalha, onde o Ash teve que usar todo o seu conhecimento sobre seus pokémons e colocar seu coração na batalha para vencer e ganhar o Símbolo do Espírito.

-O sexto  Cérebro da Batalha foi Anabel, a Dama da Torre, o local da batalha foi a Torre de Batalha, onde o Ash colocou seu talento como treinador a prova para vencer e ganhar o Símbolo da Habilidade.

-O sétimo Cérebro da Batalha foi Brandon, o Rei da Pirâmide, o local da batalha foi a Pirâmide de Batalha, onde Ash teve que usar toda a estrategia e o seu conhecimento adquirido nas lutas anteriores para poder vencer e ganhar o Símbolo da Bravura.

Depois de ter vencido os Sete Cérebros da Batalha, Ash se torna O Mestre da Fronteira, e volta para a sua cidade Pallet com seus amigos.



Então galerinha é isso, essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado da postagem, garanto que na próxima postagem eu não vou demorar tanto. s2   




Fonte de pesquisa:
Imagem:


3 Mil

  1. Oi, tudo bom ?
    É a primeira vez que visito seu blog e adorei aqui,
    estou seguindo e adoraria que você me seguisse de volta.
    Faço encomendas *-*

    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom ?
    É a primeira vez que visito seu blog e amei aqui, estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta. E se puder, curti a página no facebook também lá na barra lateral (:

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só esqueceu de dizer que o logo de "Batalha da Fronteira" vem da Pokémon Battle Master.

    ResponderExcluir

Gizaa Veiga [by gizaa]