Pokémon: Ilhas Laranja

Olha eu aqui de novo com mais uma aventura do nosso querido Ash KetchumPikachu, Misty e Brock. Novas aventuras iram acontecer nesse mundo de criaturas fantásticas, que tal vocês embarcarem juntos comigo?


A segunda temporada da série Pokémon começa na região das Ilhas Laranja, tudo começa quando Ash e seus amigos resolvem ir de dirígivel- sem saber que era a Equipe Rocket que estava dirigindo, mesmo assim a equipe rocket não consegui ( Isso já virou tradição nas 15 temporadas ;)). Em fim depois de tanta turbulência eles conseguem chegar nas Ilha Valencia, lá encontram a Professora Ivy, que entrega para Ash a Bola GS (que foi o motivo para que eles viajassem para Ilha Valencia, a pedido do Professor Carvalho). Quando Brock viu o trabalho da professora Ivy decide ficar com ela para ajudar com as pesquisas, então Ash e Misty voltam para Pallet em um dirígivel- que é outra armadilha da Equipe Rocket. Após um pouso forçado na Ilha Tangelo,  Ash e Misty salvam um Lapras de Três bandidos, assim conhecem Tracey Sketchit, um observador de pokémons, que conta para o Ash sobre a Liga Laranja, depois Lapras é sequestrado pela equipe rocket, Ash tenta salva-lo e consegue.
Agora com Tracey e Lapras no seu grupo, agora Ash começa a sua disputa na Liga Laranja, ele passa por 4 ginásios, na Ilha Mikan, Ilha Navel, Ilha Trovita e a Ilha kumquat, para conseguir as insignias, com elas ele entraria no Estadio da Ilha Pummelo para lutar com o Líder Drake, em fim ele consegue o Troféu da Liga Laranja, orgulhoso com sua vitoria Ash com seus amigos retorna para sua cidade Pallet.    

Ao contrario da anterior o enredo dessa história era bem pequena, espero que tenham gostado da postagem, um Beijo para todos e ate a próxima postagem. 

Fonte de pesquisa:
Imagens:


Comente :)

Gizaa Veiga [by gizaa]