Pokémon: Liga Índigo


Kon-nichiwa (oi), como é que vocês estão, espero que tenham gostado da postagem de ontem?Que tal  viajar em um mundo cheio de aventuras, pelo mundo dos pokémons?

Damos início a essa aventura com o nosso personagem principal  Ash Ketchum, aos 10 anos de idade ele sai da sua cidade Pallet, com o seu fiel pokémon Pikachu para começar a sua jornada para entrar na Liga Índigo para poder se tornar um Mestre Pokémon. Na jornada ele conhece Misty que após pikachu ter destruído a sua bicicleta ela segui Ash para que ele page pelos danos da bicicleta, mas seus propósitos mudam no decorrer do tempo na Série Original, ela ama pokémons aquáticos e odeia pokémons insetos. Depois ele conhece Brock o antigo líder do ginásio de Pewter, ele sonha em se tornar o maior Criador Pokémon  do mundo, ele cuidava de seus vários irmãos, mas com a volta de seu pai ele decide segui viagem com Ash e Misty. Também nessa a ventura eles conhecem JessieJames e Meowth, são três membros da Equipe Rocket, uma organização que quer roubar os Pokémon do mundo e usá-los para fins maléficos. Acabam escolhendo o Pikachu de Ash para tentar roubar, mas sempre são interrompidos e derrotados, sempre terminando voando pelos céus. Ash conseguir as 8 Insígnias para entrar na Liga Índigo, Ash conhece outro treinador, Ritchie, e fica amigo dele. Nas Oitavas de Final, Ash acaba tendo de enfrentar Ritchie seu novo amigo. Ash acaba derrotado e fica chateado pela derrota, nas quartas de final Ritchie também é derrotado e isso leva ambos a se reconciliarem. Ash volta para casa em Pallet para celebra sua trajetória na liga com uma festa, e decide ajudar o Professor Carvalho indo buscar um objeto nas Ilhas Laranja. Assim começa a Jornada do nosso querido Ash Ketchum nas Ilhas Laranja.


Eu tentei fazer uma síntese por que o tema é muito grande, e eu não queria que ficasse uma leitura tediosa, hoje só foi  um resumo sobre a Liga Índigo por que como já disse o tema é muito extenso, então irei falar em cada dia uma temporada, espero que vocês entendam e tenham gostado da postagem, beijos e Sayonara (até logo).

Fonte  de pesquisa:
Frases em japonês:
Imagens: Google

1 Recadinho

  1. Está perfeito O resumo está ótimo!!
    Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gizaa Veiga [by gizaa]