Temporadas Diamante & Pérola

    Hello people, como é que vocês estão?Eu estou muito bem, apesar que eu fiquei uns dias com o braço direito doendo, mas estou bem e pronta para postar.Adivinha qual o assunto de Hoje, como vocês já não soubessem :), então vamos lá!

Estamos iniciando a jornada na região de Sinnoh e também da Temporada Diamante & Pérola, isso mesmo as 4 ultimas temporadas serão chamadas de:
10°Diamante & Pérola;
11°Diamante & Pérola: Batalha Dimensional;
12°Diamante & Pérola: Batalhas Galácticas; 
13°Diamante & Pérola: Vencedores da Liga de Sinnoh.


Diamante & Pérola é o início da jornada de Ash, Pikachu, Aipom, Brock e uma nova integrante Dawn e seu  pokémon Piplup, ela quer ser uma top-coordenadora como sua mãe. Além de uma nova amiga Ash também ganha um novo rival Paul, um garoto completamente diferente de Ash.
Na Batalha Dimensional continua as aventuras de Ash, Brock e Dawn em Sinnoh, mas agora Ash trocou seu Aipom pelo Buizel de Dawn. Eles reveem May, conhecem Barry (rival de Paul) e a Equipe Galáctica. 
Já Batalhas Galácticas, Ash e seus amigos encontram pokémons novos, novas aventuras e também o fim  da Equipe Galáctica.
Por fim Vencedores da Liga de Sinnoh, a ultima temporada da série Diamante & Pérola, Ash, Dawn e Brock conclui a jornada em Sinnoh, Ash vai para casa para depois viajar para Unova, Brock volta à Pewter e Dawn tenta se tornar uma Poké-Estilista.

Bem, meus caros leitores devo dizer que suei para fazer essa postagem, eu tinha pouquíssima informação e por isso essa postagem ficou pequena, mas espero que tenha fica do agrado de vocês, então ate a próxima postagem. s2 


Fonte de  pesquisa:
Imagens:

Comente :)

Gizaa Veiga [by gizaa]