Black Cat

Oi pessoal, eu sei que faz mais de um mês que não escrevo no blog, mas é por que eu fiquei sem assunto, e é melhor não escrever nada do que escrever bobagens, não é mesmo?
E agora para vocês anime novo, pelo menos para mim.


O anime Black Cat foi produzido pela Animax e Tokyo Broadcasting System entre 6 de outubro de 2005 e 30 de Março de 2006, totalizando 24 episódios produzidos pela Gonzo. O mangá foi produzido por  Mangaká Kentaro Yabuki distribuído pela revista Shonen Jump.



A história gira em torno de um homem chamado Train Heartnet, que vivia com seus pais, até que eles foram mortos por um assassino chamado Zagine. Ele deu a Train duas escolhas: viver como um assassino ou morrer junto dos pais. Train resolveu viver, mesmo que tivesse que fazer coisas que ele não queria.Train aprendeu a não se importar com nínguem e confiar somente em sí mesmo.No mangá, depois da morte de Zagine, Train foi achado por um membro da Chronos e levado até ela quando tinha treze anos. No anime, Train entrou na Chronos por conta própria.
O mundo é controlado por uma organização secreta chamada Chronus.Sob o comando desta misteriosa organização está os "Chrono Numbers", um grupo de poderosos assassinos que matam de acordo com a vontade da organização.Eles tem seus números gravados no corpo do usuário e na arma. Existem 12 Chrono Numbers, mas, quando Train Heartnet, um atirador de elite, decide se juntar a Chronos e suas causas, o número XIII é encontrado. Ninguém que foi alvo de Train, conhecido como Black Cat, por sempre pronunciar a frase Eu vim aqui, trazer azar para você! antes de matar suas vítimas, e seus rápidos movimentos e ataques, conseguiu sobreviver. O nome Black Cat se tornou o nome mais temido entre os assassinos.Ele sempre foi um assassino frio e cruel, até encontrar Saya uma Sweeper (caçadora de recompensas) que o mudou completamente, uma mudança que o fez abandonar a Chronos. Agora como Sweeper (Caçador de Recompensas), Train viaja com seus parceiros caçando criminosos procurados.




Eu achei esse anime por puro acaso, eu estava procurando imagens de animes de animais e acabei encontrando a imagem do anime, ai depois eu fui pesquisar e achei essa página na internet Animes'Heaven para baixar animes, bem legal. Bem pessoal espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Se quiserem deixem um comentário com a sua opinião ou com sugestões, elas serão bem vindas. s2   


Fonte de pesquisa:
Imagem:

1 Recadinho

  1. Oi, tudo bom, flor?
    Adorei aqui, lindo seu blog! Parabens! Alem de lindo, eh fofo, demais, criativo, e etc pq se eu for falar todas as coisas boas que esse blog tem, eu ia levar dois meses.
    Enfim, me apaixonei. *-*
    Flor, me ajuda com minha metaa??
    Se sim, meu link:
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
    Ja estou seguindo aqui e te ajudando!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gizaa Veiga [by gizaa]